Xurras

Bom, domingo que vem é a última rodada do Brasileirão... Tem Mengão na TV, tô de folga, então....

É DIA DE XURRAS!!!

Só combinar com a rapaziada, botar a cerveja pra gelar e torcer pro Mengão!!!

Esses dois videos, retratam um xurras dia de domingo... hehehe...

  1. gravatar

    # by Nelson Junior (Nelsinho) - 5 de dezembro de 2008 14:56

    To nessa...

    Só que:

    1 - Levo 1 TV pra assistir Palmeiras x Botafogo, no Sportv.

    Ah o Maossu se animou.. soh que ele ta com medo de o Vasco cair e ser zoado...
    rs

    Falei com o Bob ontem e ele disse que vai trabalhar.. estava com o Rodriguinho e o Alan ontem na pelada, mas esqueci de comentar com eles.. pode ser um hein.

    Ainda não vi os vídeos, pq to aki no estágio, em casa eu comento.

    Abraço!