Que Torcida é Essa?

Salve rapaziada...

Bom, recebi uma singela reclamação da co-escritora deste bendito Blog sobre o excesso de post sobre o ar que essa nação respira, o Futebol. hauhauhauahuahauhau....

É verdade que ultimamente a maioria dos posts tem esse foco, mas é apenas pelo simples fato do campeonato estar acabando. Logo logo, começam aqueles dias de ostracismo que vai desde o fim do Brasileiro até o início do Campeonato Carioca, época que não passa nada de interessante na TV, vulgo: Futebol.

Prometo que esse é o penúltimo post sobre futebol da semana, então, vou fazer uma parada diferente, vou botar os dois lados da moeda: O Futebol visto pelo Homem e o futebol visto pela Mulher.

Entrei hoje no Urublog, o Blog do torcedor do Mengão na Globo.com e vi esses vídeos feitos pelo Burno Nin. Documentário perfeito e irretocável. Abaixo tá o primeiro vídeo, depois os links. Vale a pena ver, se você é rubro-negro vai ser emocionar como eu - confesso que não segurei as lágrimas - e se você não é rubro-negro, pelo menos uma vez na sua vida, vai ter a chance de sentir o que nós sentimos. Não perca essa oportunidade única.



Para as meninas, posto um vídeozinho do Cilada que passou no início desse mês. Foi sensacional, e o assunto foi o futebol, só que visto pelos olhos femininos, vale a pena é muito engraçado. Pena que não consegui mais vídeos, mas assim que eu arrumar, coloco aqui também.


Té mais...

  1. gravatar

    # by Nelson Junior (Nelsinho) - 29 de novembro de 2008 16:01

    hahaha... Só vi o Cilada...

    Muito bom.. é mais ou menos iso aí mesmo... minha mãe de vez em quando quer conversar na hora do jogo... fica falando sozinha, claro.

    Abraço!