Palpites Desportivos - 32ª Rodada

Brasileirão quente, o melhor dos últimos anos.
Então, começo aqui a nova área do I.S. - Palpites Desportivos, que vai Até o fim do Brasileirão.

Acabei de baixar um software novo que, prevê os resultados dos jogos. Só colocar os nomes dos times, que ele dá o resultado. O nome é BoladeCristal.EXE.

Caôzada gente, são todas idéias minhas mesmo, não tem nada de software não. Então, vamos paras de enrolação e vamos aos resultados.

COR 2 X 0 AMG - Jogo sem importância nenhuma.
POR 2 X 1 IPA - Portuguesa favorita em casa.
PAL 2 X 1 GOI - Palmeiras não consegue se recuperar nessa rodada.
INT 3 X 0 NAU - Inter favorito, pois tem melhor time e ainda joga em casa.
CRU 2 X 0 GRE - Bom jogo, corrido e de muitos contra-ataques.
BOT 2 X 1 SPA - Bota favorito por jogar em casa que querer se recuperar na Sula.
VIT 1 X 2 FLA - Mengão segue firme em busca da liderança. Bom jogo.
SPO 2 X 1 SAN - Sport favorito em casa.
FIG 1 X 1 FLU - Figueirense melhora em casa, mas segue firme em busca da série B.
VAS 1 X 1 APR - Vasco joga em casa, mas não é favorito pois os dois times são feios demais.

É isso ae... Sexta-feira a gente dá um confere no que eu acertei e já faz as previsões pra 33ª Rodada...

Positividade!!!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 29 de outubro de 2008 às 21:51

    Ajeitando a tabela...
    SPO 3 x 0 SAN (nenhum para o Santa, OK?)
    Vc é Mengão?! Eu tb sou aí no Rio!Mas, meu lado baiano me cutuca e lá sou Vitória, então...VIT 2 x FLA 1, desculpa aí, mas é a vida...
    POSITIVIDADE!!!Vamos ver o que vai dar!

  2. gravatar

    # by Anônimo - 29 de outubro de 2008 às 23:10

    opa...opa nenhum para o SANTOS, ok?Tudo pra o SPORT(meu time de paixão), certo?

  3. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 30 de outubro de 2008 às 11:58

    Update 30/10

    Coritiba wins! - acertei
    Portuguesa wins! - acertei
    Palmeiras wins! - acertei
    Inter draw... - errei
    Cruzeiro wins! - acertei
    Botafogo lose! - errei
    Flamengo draw... - errei

    4 acertos
    3 erros

    Falta mais 3 jogos pra completar a rodada... Mantenho meus palpites...

    Jú, Sport vai ganhar, mas 3 X 0 é otimismo demais... não tá jogando esse bolão todo não, mas vamos ver...

    Amanhã tem update!

  4. gravatar

    # by Anônimo - 30 de outubro de 2008 às 13:09

    Meu problema(???) é justamente este, Rodrigo:ser otimista até a morte!
    Puxa! vc é bom mesmo em palpites, mas com meu time (sinto muito) vc vai errarrrrrrrrrrrrrrrrr!
    Vou continuar apostando nos 3 x 0 p/ o leão e ai...ai...ai...se não for mais, hein?(rs)

    Abraço

  5. gravatar

    # by Paulinha Costa - 31 de outubro de 2008 às 12:53

    É meu caros amigos,nem um nem outro!O sport da gostando da 11ª posição ou tá guardando gols pra libertadores(ou é sulamericana?,eu confundo).Mas fazer o q?

  6. gravatar

    # by Anônimo - 31 de outubro de 2008 às 13:08

    Paulinha, o Sport está guardando os gols p/ Libertadres sim!
    Vc acertou na lata ;)
    Adorei a justificativa rsrsrsrsrs...

    Bjos...