Parabéns!

Eu ando sem inspiração pra escrever aqui no blog, já fui até chamada de preguiçosa, pode? Então vou só deixar um comentário rápido.

Nós sempre criticamos as coisas da TV brasileira (e não sem razão, é claro), mas é hora de dar crédito ao que há de bom e que, por isso, deve servir de exemplo e se repetir com maior frequência.
Me refiro à qualidade dos quadros do fantástico, que envolvem o tema ciência e corpo humano. Tem tido séries muito boas mesmo, com qualidade de imagem e comentários que usam uma linguagem bem clara e fácil de ser compreendida por leigos no assunto, como é a maioria de nós, espectadores.

E o que é mais legal: tem feito bastante sucesso, pois tem sido seguida uma série após outra, o que, certamente reflete a aceitação do público, cansado de ver "bobagem de domingo".

E vocês galera? Tem gostado dessas reportagens em séries? Ou preferem o programa do Gugu? KKKKKKKKKKKKK.

  1. gravatar

    # by Unknown - 12 de novembro de 2008 às 10:05

    Priminha linda!!!

    Programa do Gugu é pra paulista... se bem que a banheira do Gugu era muito instrutiva... rsrsrs

  2. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 12 de novembro de 2008 às 11:04

    hauahuahuahuahua.... foi brincadeira priminha linda!!!
    pode postar quando quiser... hauhauahuhauhaua....

  3. gravatar

    # by Nelson Junior - 12 de novembro de 2008 às 15:01

    Ciências e corpo humano à parte, o quadro "Mão na Roda", com o Luciano Burti é muito bom. O Bola cheia/ bola murcha então... já faz parte do domingo, assim como a zebrinha fazia, lá em mil novecentos e la vai fumaça.

    O lace agora é a galera filmar peladas pra aparecer no Fantástico. Não sei qual foi a intenção da Globo mas com certeza aproximou mais os espectadores. O sonho do povão é ter os 15 minutinhos de fama. E pros marmanjos se for jogando bola, o esporte oficial do país então, nem se fala.

    Agora sobre sua falta de inspiração, algumas sugestões: Você poderia informar pro pessoal aqui do Rio e de todo o país - por que não? - os atrativos de Recife.

    Como pedagoga, acredito que tenha alguns "causos" de alunos pra contar.

    Disse ao Rodrigo que ele tem que batizar sua coluna, para que assim que acessarmos o IS, possamos saber de cara que é um post seu. Vc tb podia pensar nisso.

    Ah e quando der tempo, dê uma passadinha em www.tatudojunto.blogspot.com, falou?

    Chêro!

  4. gravatar

    # by Paulinha Costa - 12 de novembro de 2008 às 19:10

    OI.
    Nelson,eu quero desfazer um equívoco. Eu não sou pedagoga, sou professora de língua portuguesa.E acho a idéia da coluna muito legal,até pq eu gosto de textos literários e poderia ser uma oportunidade de eu divulgar textos meus e de amigos meus.
    Quanto ao seu comentário, Fábio, eu só tenho uma coisinha pra te dizer:"vou falar tudo pra minha irmã!"kkkkkkkkkkkkkk.

  5. gravatar

    # by Unknown - 25 de novembro de 2008 às 11:53

    Irmã... não precisa me contar não... Eu li com meus próprios olhos!!!
    Ei, Sr. Fábio eu vou te mostrar o que é instrutivo viu!!!
    Ah! Eu amei a idéia de postar coisas sobre Recife... Tô morrendo de saudade da minha terrinha!!!
    Beijo povo!!