Palpites Desportivos - 33ª Rodada Update

Salve rapeize...

Bom, ainda tô transcrevendo minha abalizada análise da rodada passada pro Brasileiro e em breve jogo ela aqui, mas enquanto isso, vejam esse videozinho sensacional que confirma os que todos os brasileiros já sabem sobre os bambis sãopaulinos...



* * * UPDATE * * *

NÁUTICO 1 X 0 VITÓRIA - Como eu havia dito, seria um jogo difícil e sem favoritos. Porém, não contavam com a astúcia da PM Pernambucana e ao arbitro do jogo que deram a vitória ao time da casa, o primeiro invadindo o vestiário e intimidando os jogadores bahianos e o segundo mandando um penalti voltar porque o Viafra se adiantou, mas não mandou voltar quando o time do Náutico invadiu a área. Sem comentários.

FLAMENGO 2 X 2 PORTUGUESA - Jogo difícil mais pela soberba do rubro-negro do que da qualidade lusitana, não que não tenham, mas o Flamengo em casa em 2008 tem se achado imbatível e os adversários não pensam dessa forma. O Flamengo vai ter que suar muito pra arrumar uma vaguinha na Liberta e o título, agora sim, tá praticamente impossível. Só pra ser ter uma idéia, eu havia dito que para o meu time ser campeão precisaria de 2 empates e 5 vitórias. Os dois empates já conseguimos, agora quero ver as 5 vitórias. Contrariando meu brow Nelsinho, acredito que a Portuguesa não caia.

IPATINGA 2 X 0 CORITIBA - Não vi o jogo, mas sabia que o Ipatinga não ia dar mole, ainda mais para o Coxa, que tá mais preocupado com o início do campeonato paranaense 2009 do que com a reta final do Brasileiro. Ipatinga cai e o Coxa pode botar o time de masters pra jogar que vai dar no mesmo.

GOIÁS 3 X 0 CRUZEIRO - No confronto mais fashion do campeonato, o time esmeraldino passou o carro na celeste. 3 x 0 em 16min. Parece que o Cruzeiro e o Flamengo estudaram na mesma escola, sempre fraquejam na hora do pau. A nota feia foi que a porrada comeu entre as torcidas. Ouvi dizer que foi porque um torcedor do Cruzeiro disse que BH tem a maior concentração de garotos meigos por M², e um torcedor do Goiás não concordou e ficou BE-GE com o comentário. Ui...

SANTOS 1 X 2 PALMEIRAS - Resultado mais surpreendente da rodada! Um clássico paulista sem empate é algo raro. Palmeiras continua vivo na competição e o Santos, assim como o Coxa, também não faz mais nada no ano. Tem que se programar melhor pra não fazer o mesmo vexame em 2009. Ps. Apesar de odiar o Palmeiras, torço pra que ele seja campeão. Primeiro pra acabar com essa boiolização sãopaulinização da juventude que já tem nascido recusando leite materno e partindo pra mamadeira e pra não deixar os Orlandinhos sãopaulinos catarem o hexa.

ATL. PR 1 X 0 SPORT - No confrontro dos rubro-negros genéricos, os sulistas se deram melhor como eu havia dito. Fui um pouco otimista ao prever a goleada de 2 x 0, pois o time do Furacão é feio demais, tá mais pra uma brisa, mas acredito e torço para que eles não caiam. O Sport tá igual ao Chiquinho Scarpa, tá na terra a passeio. Agora Jú e Paulinha, não achem que eles estão economizando os gols pra Liberta não hein... Lá o buraco é bem mais embaixo. Adoro o Sport pelas cores e pelo meu pézinho pernambucano, mas se não começar a se reforçar FIRME, não passa da primeira fase.

ATL. MG 2 X 1 BOTAFOGO - Botafogo com os titulares já tá complicado, sem então, fica dependente demais do individualismo. Os dois não querem mais nada no ano. Só uma dica: enquanto o Galo e o Bota tiverem essas diretorias RIDÍCULAS, pessoas sem a menor condição de comandar clubes do tamanho que eles têm, nunca saíram de onde estão. Sonho um dia em ver os clássicos que tínhamos nos anos 80, os jogos antológicos que foram FLA X BOT e FLA X ATL. MG. Hoje em dia é muita falação de comédias como o Montenegro, invasões de campo de Bebeto, enfim, coisas de timinho, coisas que deviam acabar.

FLUMINENSE 0 X 1 VASCO - No confronto dos vices, o vice mór conseguiu um excelente resultado em cima do Flu, que vinha há algumas partidas jogando bem. Em mais uma cagada, o Vasco arrumou um golzinho salvador. Agora, se o time de São Januário não se ajudar e ficar acreditando que a sorte vai estar sempre ao lado, vai se arrazar.

GRÊMIO 1 X 1 FIGUEIRENSE - Conforme o previsto, o tricolor do sul perde suas forças no final. Acho que só os gremistas acreditavam no título. Com esse time e com esse técnico, levante as mãos pro céus se conseguirem entrar na Liberta. Figueirense conseguiu um excelente resultado e se virar pra cima do Flu 4ª feira, se distancia bem da série B.

SÃO PAULO 3 X 0 INTERNACIONAL - Resultado surpreendente. Com o elenco do Inter, não era para estar nessa situação. Tenho certeza de que se o Inter tivésse um técnico de verdade, não exitiria o G5 e sim o G6. É uma pena, pois o campeonato, que já está muito emocionante, ficaria mais ainda... E o São Paulo não tem muito o que falar, só que o Muricy é o cara. Meu sonho é ele no Mengão 2009, mas acho que ele tá mais próximo da Seleção, com méritos.

Resumindo, os bambis sãopaulinos são líderes e agora são todos contra eles.

E agora, quem poderá nos defender?!?!?
A onda arco-íris chegou... Só os fortes sobreviverão ao tsunami de gliter porpurinado...

Retroceder, Nunca! Render-se, Jamais! Vai pra cima deles Mengo!

  1. gravatar

    # by Nelson Junior - 4 de novembro de 2008 às 13:27

    HUAUAHUHAUHAUHAUHAUHAU

    Vídeo sensacional... eu num assisti esse capítulo mas, todo mundo já sabe que eles saum uns bambis mesmo....

    Vai torcer pro Palestra? Quero ver abrir as prnsno Maraca então...

    Tenho que torcer pro Flu gnhar do Figueirense na quarta pq aí, daqui a 2 semanas eles vão necessitar da vitória contra o SP, no Morumbi (eles pegam em sequencia 2 times que lutam pra naum cair: Lusa, fora, sábado e Figueira em casa semana que vem)

    Aguardemos.

  2. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 4 de novembro de 2008 às 14:24

    Retroceder, nunca! Render-se, Jamais!

    Ainda tô na briga, qdo não der mais, penso no seu caso...

    huahuahuahuahuahauhau.....