Palpites Desportivos - 32ª Rodada Update

Salve Galera...

Vamos hoje aos fatos acontecidos da 32ª Rodada do Brasileirão 2008.

O destaque, é claro, fica para os bambis sãopaulinhos que assumiram a vice-liderança do campeonato, graças os seus 12º jogador, o Sr. Sérgio da Silva Carvalho, que anulou um gol legítimo do Botafogo.

CORITIBA 2 X 1 ATL. MG - Não vi o jogo, mas como no post anterior, já previa esse resultado. Sem importância para a competição.

PORTUGUESA 2 X 0 IPATINGA - Acreditava que seria um jogo mais difícil, mas com show de Fellype Gabriel, a lusa melhorou sua situação no campeonato e afundou ainda mais o caçula do campeonato.

PALMEIRAS 1 X 0 GOIÁS - Não vi o jogo, meu amigo Palmeirense Nelsinho do tatudojunto.blogspot.com pode ser mais preciso nas informações acerca dessa pelada, mas me parece que não foi um bom jogo e o Goiás tá perdendo o fôlego e se preparando para 2009.

INTERNACIONAL 1 X 1 NAÚTICO - O inter tem o melhor elenco do campeonato, porém, tem o pior técnico, um time que claramente deveria estar brigando por título, fica muito aquem do que poderia estar se tivésse um técnico. E o Naútico, com um golzinho tosco salvador, arracou um pontinho importante no sul.

CRUZEIRO 3 X 0 GRÊMIO - Resultado mais do que previsível, o Cruzeiro ajudou todo o G5 (menos o Grêmio) e ainda por cima mostrou para o Grêmio que o lugar dele não é ali.

BOTAFOGO 1 X 2 SÃO PAULO - Mais uma vez ajudado pela arbitragem, desta vez do Sr. Sérgio da Silva Carvalho e com a ajuda do próprio Botafogo, que sempre peida nas decisões, os bambis sãopaulinos assumiram a vice-liderança (temporária) e se continuarem recebendo esse tipo de ajuda, são favoritos ao título.

VITÓRIA 0 X 0 FLAMENGO - Num bom jogo no péssimo gramado do Barradão, o Flamengo deixou escapar a chance de se manter no G4. Com os gols perdidos e com dois penaltis não marcados a seu favor, o Mengão só empatou com o Vitória, porém, se aproximou 1 ponto do lider. A diferença agora é de 3 pontos.

SPORT 1 X 1 SANTOS - Como eu havia dito antes, seria um jogo difícil (Eu te avisei Jú) na Ilha. O Sport só venceria, caso o Santos não tivesse um tal de Kleber Pereira, que agora aumentou para 21 gols e segue lider na artilharia. Sport não tem mais nada para fazer no Brasileiro e o Santos não cai.

VASCO 2 X 2 ATL. PR - Talvez tenha me enganado ao dizer que o jogo seria feio, mas as duas equipes são as mais feias do campeonato, mais até do que o Ipatinga, pois ambos são campeões brasileiros e não deveriam estar onde estão. Vitória moral do Vasco (pelas circustancias do jogo, pois era obrigado a ganhar em casa) com a cagada ensaiada do Madson. Ambos seguem firmes rumo a série B.

FIGUEIRENSE 0 X 1 FLUMINENSE - Jogo ainda em andamento, vai terminar na 4ª feira que vem (o jogo está paralisado aos 15min do primeiro, eles não vão ficar jogando durante uma semana inteira não hein...). Acredito no empate do Figueirense.

Já pegamos de sem-pulo direto nos palpites para a 33ª Rodada:

NAU 2 X 2 VIT - Jogo duro em Recife, mas o Vitória tem qualidade. Sem favoritos.
FLA 3 X 0 POR - Jogo difícil, mas a qualidade do Fla e a torcida fazem a diferença.
IPA 1 X 0 COR - Ipatinga em casa pode complicar pro Coritiba que não tem jogado bem.
GOI 2 X 1 CRU - Goiás querendo se recuperar vai pra cima do Cruzeiro.
SAN 2 X 2 PAL - Clássico paulista sempre empata, mais acredito num bom jogo.
APR 2 X 0 SPO - Furacão desesperado após empate com Vasco vai pra cima do Sport.
AMG 2 X 0 BOT - Botafogo poupa titulares para a Sulamericana e Galo se aproveita disso.
FLU 2 X 2 VAS - Vou apostar no empate por ser um clássico, mas o Flu é favorito.
GRE 2 X 0 FIG - Grêmio se recupera em casa, mas figueira pode aprontar.
SPA 2 X 2 INT - Clássico da rodada, jogão. Inter não ganha por causa do Tite.

Segunda voltamos com os resultados e com mais um Paaaaalpites Desportiiivos...

  1. gravatar

    # by Nelson Junior - 3 de novembro de 2008 às 13:13

    Hahaha...

    Vida de comentarista de futebol é mole depois que os jogos acontecem... antes, é sinistro...

    Analisando seus palpites, tomaste uma goleada: errou sete e acertaste somente três resultados. Acertar placar é mais difícil ainda.

    Mas é uma brincadeira legal. O Sportv tem o bolão chute certo (http://chutecerto.sportv.globo.com) no qual você pode tentar advinhar os resultados.

    Mais tarde, os jogos do brasileirão e muitas coisas sobre a emocionante decisão da Fórmula 1.

    Grande abraço!

  2. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 3 de novembro de 2008 às 14:36

    Na rodada anterior eu acertei e mesma quantidade de jogos que errei agora...

    Mas meus palpites são dados sempre antes das rodadas.

    A prioridade não é acertar o placar e sim quem ganha e quem perde. O placar é só pra "dramatizar" a partida, se foi fácil ou difícil.

    Antes da próxima rodada, tem mais!

  3. gravatar

    # by Anônimo - 3 de novembro de 2008 às 20:16

    Foi mesmo, Rodrigo, vc avisou e eu nem aí...com minha pretensa mania de querer empurrar meu time (custe o que custar!).
    Como diz Paulinha, o Sport deve está guardando os gols pra Libertadores, melhor, tá juntando mesmo pra fazer tudo de uma vez!!! (rs)