Minha Vida, Minha história, Meu amor...



Salve amigos do I.S....

Esse fim de semana foi meio tenso pra mim... Rolou uns estresses sábado, domingo a prova da BR e etc...
Sábado fiquei meio puto com meu time, mas no final das contas os caras se superaram na raça e viraram pra cima do Sport e agora a diferença e de apenas 4 ptos pro líder... ainda tá na nossa mão!

Agora depende da gente, da torcida, da alma Rubro-Negra dar as caras no Maraca e empurrar os caras pro Hexa... Depende mais da gente do que deles, eles precisam da gente...

Entrei no Urublog hoje,  e vi esse vídeo. Achei tão foda, que resolvi pegar emprestado pra por aqui no I.S.. Espero que gostem...

Positividade e SRN, sempre!!!

  1. gravatar

    # by Nelson Junior - 1 de outubro de 2008 às 16:34

    Video interessante...

    Estagiário Jr. falou muito bem na preleção. Engraçado é ver todos eles tímidos pra responder as perguntas..

    Agora o título do post... cópia grotesca do canto dos gambás-corinthianos-sérieB...

    Podia ser um "Amor e paixão, por exemplo"...

    Abraço!

  2. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 2 de outubro de 2008 às 13:36

    Eles nos copiaram filho...
    O Flamengo é minha vida, o Flamengo é minha história o Flamengo é meu amor....

    Sempre foi Flamengo, eles q nos imitaram...