Mar de Gente...

Salve, salve navegantes desse mar virtual!!!
Dia 28, 29 e 30 de Agosto, nossos queridos amigos da nossa querida banda, O Rappa, lançará no Canecão (Rio de Janeiro) o seu sétimo Álbum, chamado 7X (Sete Vezes). Título meio manjado, mas se a gente abrir a mente um pouco, podemos ter várias visões sobre o que seria o 7X...

Na numerologia o sete é excelente, é um número que “abre portas”, que dá oportunidades, que liberta e mostra caminhos. Partindo desse ponto, o CD já será um sucesso (com fé, torcemos por isso), mas independente do título, esquecendo de rótulos, marcas e afins, estamos falando do Rappa e eles nem precisam de numerologia pra mandar bem nas paradas e nas cordas vocais brasileiras, que nunca pararão de cantar seus hinos.

Cinco anos sucedidos ao corte da fita do: O Silêncio Q Precede o Esporro, e da interminável Tour do Acústico MTV (não é uma reclamação), em breve chega às quitandas e sítios de downloads de MP3zes alternativas, - disconcordo com artigos não originais, mas concordo ainda menos em perder 30 mingau por um pedaço de acrílico que custa centavos na Uruguaiana e que só enche os bolsos das gravadoras (Isso sim é uma reclamação, mas isso é papo para outro post) - o novo trabalho dos caras, fresquinho...

Será que esse é o Esporro que vem após o Silêncio?

A degustação já tá no Sonora – http://www.sonora.com.br/ – as fatias ofertadas são míseros 30 seg. cada, mas já dá sentir a água na boca do que vem por aí.
A música de esmero, Monstro Invisível, também já tá rolando nas rádios.

Não considerei como o esporro pós silêncio, mas sim uma idéia, um desenrolo... Gostei bastante do pouco que eu ouvi, mas só vou poder ter certeza depois do Show, que por sinal, EU VOU, UHUUUUUUUU!!!

Outros caras que falam carioquêx com propriedade, e que estão com labuta nova é o Detonautas. Inauguraram há pouco tempo o Álbum O Retorno de Saturno e também vão tocar no Canecão, dia 15/08.

O clipe do som de lida, que leva o mesmo nome da bolacha, é uma piração total que deu muito certo. Os caras arrumaram uns celulares com câmera, foram visitando pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e gravaram o clipe inteiro nos celulares. Ficou foda porque os transeuntes acabaram participando do clipe também e não ficou como as produções cinematográficas que são os clipes de agora. Show.

Por coincidência (se isso existir) minha namorada é amiga da época de meninice do batera do Detonautas, Fábio Brasil. Conheci o cara numa festinha na casa de amigos há algum tempo... O cara é muito doido e muito gente boa também. Desejo aos caras muito boa sorte na nova luta.

Só é uma pena eu não poder ir ao show deles também, pois a grana, pra variar, é curta.

Vlw rapaziada... Até a próxima... Positividade Sempre!!!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 12 de agosto de 2008 às 18:48

    Comentem...

  2. gravatar

    # by Anônimo - 15 de agosto de 2008 às 17:55

    Opa!!

    Decidiu fazer um também né irmão. Seja bem vindo. Agora vc é um formador de opinião hein... cuidado com suas palavras... rs

    Boa Sorte!