Ei, Claro... VTNC!!!


Hoje darei aqui o relato de uma pessoa PUTA DA VIDA, vulgo: EU.

Semana passada, dia 11/08, estive eu numa loja da digníssima Claro, para fazer a troca dos meus aparelhos e renovar meu contrato. Hoje em dia, celular é um mal necessário, e já que é um mal, o certo é escolher dos males o menor. Já era cliente da Claro há anos, então, não queria mudar, time que ta ganhando não se mexe, apesar de só do time deles ganhar, sempre...

Dias antes disso, eu liguei para a central da Claro para fazer o cancelamento das minhas linhas, pois como não sou um fã assíduo de conversações por telefone, achei que valeria mais a pena eu passar meus aparelho para cartão e gastar o dinheiro das contas de celular com coisas mais importantes pra mim, como cerveja, por exemplo.
Mas quando você fala a frasezinha mágica; QUERO CANCELAR! Eles ficam loucos, te prometem mundos e fundos para não perder seu dinheiro, afinal de contas, NOSSA LIGAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA ELES.
Tudo acertado, combinado, comprometido e protocolado, vou eu para a loja Claro do Barrashopping... De ônibus para ficar ainda mais prazeroso.

Cheguei ao estabelecimento às 19h46min, não tinha muita gente na minha frente, porém, só uma pessoa para atender ao serviço que eu precisava... Peguei minha senha e fui aguardar, aguarda... Continuei aguardando... Finalmente às 23h00min eu fui atendido!!!
Falei com a menina sobre o que eu queria, e fui escolher os aparelhos novos... O combinado, protocolado e etc. seria que eu poderia pegar um aparelho de graça e teria desconto de R$ 250,00 na compra de outro aparelho qualquer, dentro do meu plano. Assim sendo, escolhi o Sony W580 de graça e o HTC S711, com desconto ele sairia por 200 e pouco, pois já tinha visto isso no site da Claro.
Passei o que eu queria para atendente, tudo certinho, aí ela soltou essa pérola: “O Sony sai de graça mesmo e o HTC sai por R$ 1300,00”.

Parei por 5 segundos, ri por uns 30, franzi minhas sobrancelhas e perguntei, “Você ta de sacanagem comigo né?”

Ela explicou que um sairia mesmo de graça, mas o outro sairiam no valor de pré-pago!!!
Porque o imbecil da "Central de Relacionamento" não me informou isso?

Depois disso pedi o cancelamento das minhas duas linhas, porém, na própria loja da Claro, no sistema da loja, não tem como fazer cancelamento... Absurdo isso...
Tive que ligar para a central de novo e solicitar o cancelamento, depois de mil horas sem ninguém atender, 10mil transferências e 100mil benefícios para o não-cancelamento, consegui cancelar a primeira linha... Na mesma ligação, Solicitei o cancelamento da outra linha... Aí veio a 2ª pérola da noite... “Senhor, não posso fazer dois cancelamentos na mesma ligação, o senhor terá que ligar novamente.”
Mesmo sendo apenas uma conta com duas linhas, tive que cancelar as duas separadamente... Mais um absurdo...

Repeti o processo e no final das contas saí da loja às 00h15min... Já fiz uma reclamação na Anatel referente a isso, vamos ver no que vai dar... Provavelmente nada, mas depois disso tudo, pelo menos me livrei de um problema... A Claro...

A propósito, estou com a Nextel agora... Feliz... Só não sei até quando...

Apesar de tudo rapeize... Positividade Sempre!!!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 5 de setembro de 2008 às 16:20

    Aconteceu algo relativamente parecido comigo,só que com a vivo...
    Fui renovar o contrato com eles e no meu plano teria direito a um celular a partir de 10 reais,já havia feito isto há um ano e pego um nokia 5200.Esse ano na lista dos celulares possíveis estava o HTC touch,era bom demais pra ser verdade um htc touch por 10 reais.Quando fui trocar me vem a surpresa o htc touch realmente estava na promoção mas sairia a partir de 10 reais,sabe quanto vale o a partir de 10 reais? 799 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EI,VIVO...VTNC!