Em Terra de Alisadas, quem tem Cachos é Rainha!

Salve Salve galera!
Hoje vou falar sobre um assunto meio polêmico, quer dizer, pelo menos para as mulheres... Enquanto elas resenham sobre o assunto, nós, homens, apenas apreciamos e optamos pelo que mais nos apetece: Alisados ou Cacheados!

Desde os tempos das cavernas, as mulheres querem que seus cabelos sejam liso, como não existiam as chapinhas, guanidina e as mais altas tecnologias capilares, as quais desfrutamos hoje, deixar as madeixas de sua amada, fashion, era mais uma das árduas tarefas,
dos dedicados maridos das cavernas, que eram chantagiados e obrigados pelas esposas a puxar seus cabelos, para que elas fizessem parte da moda primavera/verão de 50.000.002 A.C. Aquele que não aceitasse essa imposição, era punido, perdendo alguns privilégios como: dormir em seu abrigo, caçadas aos mamutes com os amigos aos domingos e o pior de todos, 1 mês sem copular!

Ao contrário do que a maioria pensa, isso não era uma prova de machismo ou demarcação de "território" dos homens, mas sim a mais pura e simples (às vezes nem tanto...), vaidade aflorada das mulheres.

Nos tempos de hoje, a coisa mais fácil de se ver pelas ruas, são mulheres de chapinha. De cada 10 fêmeas que cruzamos pelas andanças diárias, 11 tem cabelos chapados... essa(e) que sobrou era um traveco...

Nossa sociedade está com escassez de cachos. Isso causa um desequilibrio na natureza masculina, ao ponto de confundirmos mulheres alisadas com travecos alisados, como relatei acima.

É bem verdade, que muitas realmente precisam desse tipo de
tratamento, que para mim, é como silicone que as mulheres-frutas têm, só que no cabelo. Você pode tocar, mas não é existe!
A verdade é que a grande maioria, usa este artifício sem necessidade. Tem cabelos lindos cacheados, ondulados, dread-locks, mas insistem em chapar seus cabelos para ficarem iguais as capas de revistas.

Hoje ando aqui pelo Rio de Janeiro, mas me sinto na cidade Playmobil, todas iguaizinhas, com aquele cabelinho chapado, igual dos bonequinhos dos anos 80.

Discipulas de Vanessa da Matta e Kate Mahoney, LIBERTEM-SE!!!

Positividade sempre!