SPORT! SPORT! SPORT!

Eu não podia deixar de falar aqui da estreia do meu leão na Libertadores né?!
Não que eu espere que ele vá ser o campeão(embora ter fé nisso não faça mal!),mas começar ganhando lá fora e jogando um bom futebol é bem animador e dá gosto de ver.Assim o carnaval vai ficar melhor ainda na terra do Frevo. E o hino do sport vai virar segunda música mais tocada nos festejos,perdendo só pra Vassourinhas.
Como um conterrâneo meu disse numa reportagem:"vem ver o que é torcer no jogo do sport na Ilha!"
Bom carnaval pra todos.Pra todos que não são pernambucanos,porque pra nós "bom carnaval" é redundância!KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
Chero!

  1. gravatar

    # by Anônimo - 17 de março de 2009 às 21:58

    Spoooooooooooooooooooooort!!!
    Dá-lhe meu leãozinho lá virado na bagaceira!!!

    bjos, Paulinha!

  2. gravatar

    # by Anônimo - 17 de março de 2009 às 22:09

    Gostei falou do sport e do fla eu adorooooooooooooooo tudo!

    bjos, Paulinha e Rodrigo!