Palpites Desportivos - Última Rodada Update

Salve galera...

Vou ser breve nessas consideração finais do nosso P.D.

São Paulo campeão... êêêêê... blz...

Mas não vim aqui falar sobre isso, mesmo porque, nada sobre os bambis me interessa. Quero falar sobre o futebol carioca, que perdeu o Vasco na série A, para a felicidade de pelo menos 35milhões de torcedores, mas que deve ser observado com outros olhos por todos.

Enquando houver essa fanfarrônice no futebol carioca, teremos sempre nosso futebol visto como ultrapassado, decadênte e etc... E é a mais pura verdade.
Enquanto não houver profissionalismo, vai ser sempre assim... Vamos ter que aturar os PAUlistas com seus timinhos de empresário, vulgo Barueri e Santo André, enquanto times de tradição como América, Bangu entre outros, são esquecidos.

E isso não serve só para os cariocas não... Serve também para o Bahia, Guarani, Paraná e etc.

Agora falando sobre o meu Mengão, é claro e visível que estamos evoluíndo, mas o Fla nunca deveria se contentar apenas com evolução, pois o perfeito não precisa de retoques. Porém, até mesmo as coisas perfeitas, podem ser danificadas pelo homem e é isso que temos que abolir da nossa casa.
Precisamos de pessoas qualificadas para fazer o trabalho, não adianta contratar um mecânico para fazer uma cirurgia e vice-versa.

Precisamos de profissionalismo no Futebol Carioca. Precisamos no Flamengo. Precisamos no Brasil.

É isso ae... Voltamos com a nossa programação normal.