Palpites Desportivos - Última Rodada

Salve salve rapaziada...

Após alguns meses de comentários fundamentados, análises perfeitas, idéias baseadas em conceitos sólidos e muita fanfarrônice, chega a hora de começar a varrer os pés da galera com o último...

PALPIIIITES DESPORTIIIIIVOS...

Último do ano, para o desespero da Paulinha e das mulheres!

Só abrindo um parênteses aqui no post, para que as mulheres não reclamem mais comigo, vou criar seção PALPIIIITES NOVELÍÍÍÍÍSTICOS, com opiniões sobre as novelas, palpites sobre que vai morrer, quem vai matar, quem vai casar e quem vai viajar para fora do país e lógico, as informações sobre a rodada das novelas, com toda a análise tática dos beijos técnicos, brigas e afins... Aguardem!

Voltando às vacas frias, como dizia meu professor de matemática do ensino médio (disso eu lembro, do que ele ensinou.... NADA), vamos aos palpites.

Bom, geral já tá ligado que eu puxo a brasa pra minha sardinha meRmo na cara-de-pau e não tô nem aí... Então os comentários iniciais, LÓGICO, serão sobre o meu Mengão.
Domingo vai ter uma revoada de urubus em Curitiba, mas vai ser um jogo difícil, esse tal de Arenavírus, é sinistro... Essa doença não é nova e nem foi trazida por nenhum engenheiro africano não, o Mengão sofre dessa parada há alguns anos já... Chega pra jogar na Arena da Baixada, e dá náusea, dor de cabeça, febre e acabamos derrotados com essa doença. Mas dessa vez será diferente... Né verdade Milhouse?!?!?

Bom, idéia sagaz dada... vamos aos palpites...

SPORT 2 X 0 CORITIBA - Porque o nome da cidade é CUritiba e o nome do time é COritiba??? Enfim, essa questão é a coisa mais interessante sobre esse jogo. Ambos já classificados para as competições sulamericanas de 2009.

GOIÁS 2 X 1 SÃO PAULO - A rapaziada vai achar que eu tô ficando louco, mas o time do Goiás é sinistro... eu disse a mesma coisa no post passado e deu no que deu, meu Mengão passou mais uma vergonha no Maraca... Vou gostar bastante se acertar esse resultado... Os bambis sãopaulinos já estão comemorando o ovo no c... da galinha.

FLUMINENSE 3 X 0 IPATINGA - Caiu no colo do Flor uma vaguinha na sula. Acho que eles conseguem com um pé nas costas, pois o Ipatinga é igual ao Chucky o Brinquedo assassino... Não assusta mais ninguém.

VASCO 1 X 0 VITÓRIA - Já estou até ouvindo a musiquinha de novo... "abre as pernas e relaxaaaaaa"...

FIGUEIRENSE 0 X 2 INTERNACIONAL - Inter, feliz da vida com o título da Sulamericana não deve dar mole não. A rapaziada quer passar as férias bem. Agora, nego tá babando um ovo do Inter porque tem todos os títulos internacionais possíveis... Blz, Flamengo também tem, pois foi campeão da Mercosul e hoje se chama Sulamericana e outros times também têm esse título, então, NÃO ME VENHAM COM XURUMÉLAS...

CRUZEIRO 2 X 0 PORTUGUESA - Não acredito que a Lusa vá aprontar para a Raposa, mas, Deus é grande e é rubro-negro. Tô torcendo para errar esse palpite.

ATL. PR 1 X 2 FLAMENGO - Espelho, espelho meu, existe nesse mundo, alguém mais rubro-negro do que EU? Tô sendo bem otimista, mas é isso ae mesmo, se a gente não acreditar, quem vai? Milhouse? Reinight Gaúcho?

SANTOS 0 X 0 NÁUTICO - Já sinto o cheirinho do café sendo passado, como de costume nas relações entre CUMADRES.

PALMEIRAS 2 X 0 BOTAFOGO - O André Luis, zagueiro do Botafogo que esquece de tomar seus Diazepans diariamente, disse que o Botafogo não vai sair de casa pra passar vergonha não. Realmente, eles nem precisão, fazem isso no Vazião mesmo.

GRÊMIO 2 X 0 ATL. MG - O Grêmio tá bambeando nas horas dicisivas, mas acho que agora vai ser diferente. O Galo vai ser o Marques, o que dificulta algumas investidas de ataque.

Com esses palpites, meu Mengão fica fora da Liberta, Vasco não cai e nosso genérico curitibano vai pra série B, espero errar TUDO que inverta essas situações.
Meus ultimos palpites, foram iguais aos chutes do Renato Augusto quando começou a carreira no Fla, todos pra fora do Maraca... Mas o meu palpite agora é que vou acertar esses palpites. Será?

  1. gravatar

    # by Paulinha Costa - 11 de dezembro de 2008 01:04

    Eu,professora formada pela Universidade Federal de Pernambuco,200 horas aulas semanais,hora extra como mãe e esposa, poderia ser poupada desse negócio de palpites novelísticos?!!!!Q papo machista!Como diz o meu filho: "ninguém merece!"kkkkkkk