Palpites Desportivos - Penúltima Rodada

Hoje, conforme o combinado, entra no ar o seu, o nosso, o vosso... Palpiiiiites Despotiiiiiivos....

Bom galera, com o fim do campeonato vai chegando também o fim do ânimo... Meu Mengão não tem mais chances de título, o São Paulo já é campeão e o Vasco já tá rebaixado.
A maioria dos jogos já não serão mais tão emocionantes como foram os das últimas duas rodadas passadas e com a chegada das festas de fim de ano, o nosso foco vai mudando para outras coisas corriqueiras da vida.

Mulheres, controlem-se! Só falta mais duas rodadas e em breve vocês voltaram a assistir o Faustão completo e sem interrupções, especial de Natal da Xuxa, Shrek, Roberto Carlos, Show da Virada em Playback, filmes natalinos, Herói de Brinquedo com Arnold Shauahauahheneger, Milagre da Rua 171, entre outras coisas que passam nessa época, desde quando eu acreditava em Papai Joel...

Dando continuidade ao post, vamos aos pitacos:

BOTAFOGO 2 X 2 FIGUEIRENSE - O time da estrela solitária e depressiva, figurante do campeonato desde o início dos tempos, vai continuar só na figuração. Talvez até vença o jogo no Vazião, os jogadores estão querendo mostrar serviço para o novo presidente eleito essa semana, pode ser que saia um cachorro desse mato ae, mas deve ser um poodle... Falando em eleições, troca presidente, troca diretoria e o novo vírus do Futebol Carioca, substituto de Eurico Miranda, continua lá mamando nas tetas do Foguinho. É como eu sempre digo: Ei Montenegro VTNC!

INTERNACIONAL 2 X 0 CRUZEIRO - Como já disse antes, o Cruzeiro é um poodle toy quando é visitante, então aposto minhas fichas no Inter que precisa e quer se despedir da sua torcida de forma, pelo menos, honrosa mesmo jogando com o time reserva. Guiñazu joga hein!

VITÓRIA 2 X 0 PALMEIRAS - Da mesma forma que o Inter, o genérico baiano queremse despedir bonito do seu torcedor enfiando piabas nos ex-concorrentes (eram até as últimas rodadas) ao título. Primeiro foi o Grêmio que caiu de 4 e agora é a vez do Palmeiras, que tem um histórico recente de vergonhas diante do Leão soteropolitano.

PORTUGUESA 2 X 1 SPORT - A Lusa, coitada, ficou o campeonato todo só pensando na rede de padarias e tomando cuidado para não queimar os pastéizinhos de belém e quando desligou o forno, viu que a rosca já tava toda chamuscada... Até tem jogado bem e passado hipoglós, mas tá complicado. Apesar de PAUlistana, não gostaria que a Lusa caísse, se bem que ano que vem não teremos Campeonato Brasileiro, vamos ter campeonato paulista e alguns convidados... Santo André e Barueri na série A... Fala sério, o mundo tá acabando...

CORITIBA 2 X 1 VASCO - Acho que nem com os pedidos do pai do Keirrison (pai desgraçado, dar um nome desses pro filho e ainda fica pedindo favor, isso não é um nome, é uma maldição...) o Vasco deixa de garantir antecipadamente o ingresso para a série B. Eu sou Rubro-Negro como vocês já sabem, mas não queria que o Vasco caísse, mas como o diz o poeta Jorge Aragão: Você pagou com traíção, a quem sempre lhe deu a mão...
Sinceramente, não queria que o Vasco caíssem por 3 motivos: Primeiro por causa dos meus amigos Vascaínos, que sentem pelo Vasco um sentimento um pouco parecido pelo que eu sinto pelo Flamengo, segundo pelo Dinamite, que lutou tanto para estar onde está e tenho certeza que fará, e está fazendo, um trabalho melhor que seu antessessor e terceiro, é que meu mengão vai ficar sem 6 pontos certos no brasileiro de 2009... hehehe...

FLAMENGO 3 X 1 GOIÁS - O Goiás é um timezinho nervoso de enfrentar, mas meu Mengão e a Magnética vão trazer essa vaga na Liberta nas garras, igual um Urubu Rei. Vamos ganhar bonito em casa e contra o Furacão na última rodada. Queria ir pro maraca amanhã, mas não vai rolar, vou trabalhar... Mas de qualquer forma, meu coração vai estar lá no maraca, junto com mais 34.999.999 corações. Conte Comigo Mengão!

IPATINGA 0 X 1 GRÊMIO - O time do chimarrão, ainda tem uma chance insignificante de ser campeão, então vai partir para cima do já rebaixado Ipatinga. Vai ganhar, mas não fica com o caneco.

ATL. MG 2 X 0 SANTOS - O Galeto mineiro também quer se despedir bem e não tá nem aí para o Santos, que ainda não se livrou do rebaixamento, mas não vai cair.

SÃO PAULO 2 X 1 FLUMINENSE - Apesar de muitos estarem dizendo que o Fluminense é carrasco dos bambis sãopaulinos, não acredito que o tricolete carioca tenha força suficientes para impedir esse título amanhã. Na época da libertadores, o Flu tava jogando e cagando muito, agora é diferente. Mas sei lá né... Futebol é uma caixinha de surpresa, são 11 contra 11, o time tá focado e eles vão estar fazendo de tudo para estar representando da melhores forma possível as cores do seu times.

NÁUTICO 2 X 1 ATL. PR - Bom, vou apostar numa vitória do Timbu, but, o Furacão melhorou um pouco nessa reta final... Acho que pode até pintar um empate lá nos Aflitos. Vamos ver...

Por hoje é só pê-pê-pê pessoal...

  1. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 3 de dezembro de 2008 às 16:29

    tá em fase de acabamento... já subo