Palpites Desportivos - Antepenúltima Rodada

Salve salve, parceiros e parceiras do I.S. Com vocês, mais um Palpiiiiiiites Despotiiiiiiivos!

Essas últimas rodadas do brasileirão vão ser sinistras, o bicho tá pegando e o coro tá comendo... Quem der mole vai...

... Dizer adeus ao título.
... Dizer adeus a Libertadores.
... Pra segundona.

Nessa rodada teremos pelo menos 3 jogos casca-grossa e de suma importância para o campeonato e para a sobrevivência de todo o planeta! (...) Quase todo o planeta.... ..., Tá bom, tá bom... pelo menos pra uma nação...

Já que esses 3 certames são os mais importantes da rodada, começaremos por eles.

VASCO 2 X 1 SÃO PAULO - DOMINGO 17H00 SÃO JANUÁRIO/RJ
Jogo sinistraço! Vasco ganhando, ajuda Grêmio e Fla a encoxarem os bambis sãopaulinos. Se ganharem, Grêmio assume a liderança e Fla fica à 3 pontos do lider. Por outro lado, se o Vasco perder, junto a uma combinação de resultados, vai ficar muito ruim de escapar da série B. Eu, como rubro-negro que sou, vou torcer pro Vasco ganhar essa treta ae.

VITÓRIA 0 X 2 GRÊMIO - DOMINGO 17H00 - BARRADÃO/BA
Outro jogo pica das galáxias. Vitória joga em casa, sem nenhuma pretensão no campeonato, ao passo que o Grêmio joga a vida e a possivel liderança. Tá rolando um papo de mala branca ae vinda direto do Morumhomo, Morumbicha Morumbi. Até acredito que isso role, mas acho que com a repercusão que isso tomou na mídia, não vai acontecer.

CRUZEIRO 1 X 2 FLAMENGO - DOMINGO 17H00 - MINEIRÃO/MG
Esse é o jogo! Pelo menos para nós Rubro-Negros. Jogo vai ser brigado no Mineirão qualquer erro pode acabar ou com o sonho do Mengão de ser campeão ou com os planos de libertadores pra Raposa. 1 X 0 é goleada, mas tem que jogar igual contra o Palmeiras domingo passado. Se o meu Mengão ganhar, e vai ganhar, e o Palmeiras perder para o Ipatinga, ficaremos com um pé na Liberta 2009.

Continuando com a programação normal, tem os outros jogos para decidir... nada e quem vai jogar às terças e sextas e sábados ano que vem.

BOTAFOGO 1 X 2 ATL. PR - O Furacão vem melhorando e precisa muito de um bom resultado para ficar longe da zona. Já o Botafogo, durinho, cumpre tabela e toma prejuízo no Vazião.

PORTUGUESA 2 X 1 GOIÁS - Os dois times vem jogando muito bem nas últimas partidas, então vou apostar na Lusa que joga em casa, com apoio da torcida e precisa do resultado pra sair não cair.

CORITIBA 2 X 2 SANTOS - O Coxa apenas cumpre tabela, não luta por mais nada no campeonato e acretito que não vá dificultar a vida do Peixe, que precisa de apenas mais um pontinho pra se livrar matematicamente da série B. Vou apostar num empate, mas se o Santos ganhar, não será surpresa.

INTERNACIONAL 2 X 1 FLUMINENSE - Inter vai à campo com seus reservas e com a torcida pensando na final da Sula, já que no brasileiro, foi apenas um figurante de luxo, Já o Flu, vai precisar melhorar um pouco para vencer esse joguinho no Beira-Rio. Não é impossível, mas acho que o resultado vai ser esse.

SPORT 2 X 1 ATL. MG - Joguinho estilo pelada de fim de semana com os amigos. Não vale nada, pode rolar uma discussãozinha, mas no fim das contas, geral vai rachar a conta da cerveja.

PALMEIRAS 1 X 1 IPATINGA - O Luxa tá boladão com a torcida, até acredito que ele não vá continuar no comando do Palestra em 2009, e nesse jogo, pode ser que ele sacaneie ainda mais a torcida. Tô apostando nisso porque ele é meio maluco. Vai ser engraçado.

Bom, vamos ver o que acontece... Té mais rapeize...

  1. gravatar

    # by Nelson Junior - 22 de novembro de 2008 às 02:01

    Haha..

    Quanto otimismo hein...

    Forçou a barra bonito no jogo do Palestra... pode até ser, mas vai ser 1x0 Palmeiras, gol aos 30 do segundo tempo...

    Acho que o Grêmio empata em Salvador e 4 dos 5 jogadores pendurados não tomam cartão e naum enfrentam o Ipatinga, na próxima rodada.

    SP perde, senaum o Vasco - patrocínio da Champs, de série B - praticamente cai pra serie B.

    Cruzeiro empata com vcs.

    Enfim, palpitar é isso aí... domingo a noite conferimos...

    Abraço!

  2. gravatar

    # by Nelson Junior - 24 de novembro de 2008 às 16:05

    Ehhhh...

    Vc conseguiu ser pior do que na rodada anterior: de três acertos na rodada passada, agora vc soh acertou a vitória do Sport... rs

    E o Simon hein... que coisa...

  3. gravatar

    # by Paulinha Costa - 25 de novembro de 2008 às 21:22

    Vamo parar de menosprezar o meu sport!Ele ta numa fase ruinzinha ,é verdade,mas é só falar nos times pernambucanos que vcs detonam!Os times de pernambuco sem porra nenhuma de apoio chegam mais longe do q esses "timões" cheios de fama,glória e dinheiro!Quando o fla perde foi o juiz q roubou,quando o sport perde é pq é ruim mesmo?Tenha paciêcia!O jogo do sport foi pelada não viu!

  4. gravatar

    # by Rodrigo Gattuso - 26 de novembro de 2008 às 02:14

    Ô priminha, que revolta é essa?
    vc me entendeu errado....

    eu gosto do Sport, ou vc esqueceu que eu tava torcendo junto com vc no MSN pelo Sport na Copa do Brasil?

    O que eu quis dizer com "pelada de fim de semana" é que o jogo não vale nada, é um amistoso, um jogo sem importância para o campeonato, já que o Sport não tem mais chance de ser campeão nem de ser rebaixado e o Atl. Mineiro idem.

    e ao contrário do que a maioria dos nordestinos pensam, nós cariocas preferimos mil vezes que tenham mais times nordestinos do que essa manada de times de São Paulo na série A.

    Quem tem mais tradição Bahia ou Barueri? Santa Cruz ou Santo André?

    Só pra exemplificar...

    bjo prima!

  5. gravatar

    # by Nelson Junior - 27 de novembro de 2008 às 11:17

    Que tal comentar a rodada hein?