Palpites Desportivos - 35ª Rodada

Rapeize... Essa semana fiquei meio sem tempo para postar o Palpites Desportivos, amanhã com certeza eu termino esse post.

No entanto, vamos ao único jogo disputado ontem, dia 12/11.

ATL. MG 4 X 1 VASCO - Meu palpite para esse jogo, seria 3 x 1, juro que seria esse mesmo, não tô falando porque o jogo já rolou não. O Vasco ainda tá com a corda no pescoço e jogou muito mal ontem e o Galo Vingador, queria fazer jus ao apelido e ter a sua revanche da goleada sofrida no primeiro turno em São Januário. Conseguiu, mas não foi completa, faltou 2 golzinhos, já que o jogo anterior tinha sido 6 x 1 para o time da camisa com cinto de segurança embutido.

O Vasco pega o São Paulo em casa na próxima rodada, precisando mais do que nunca de uma vitória. Já a Galinha caipira - brincadeira rapeize - O Galo Macho e espada, pega o Sport em Recife.

Amanhã voltamos com a continuação do Palpites Desportivos.

* * * UPDATE * * *



Bom rapaziada, como vocês já perceberam, eu não atualizei os Palpites Desportivos. O Findi Semana foi bastante agitado, cervejilha, churrasquito, meu mengão goleando a porcaiada... Então fiquem aí com os resultados da rodada.

NÁUTICO 5 X 2 CRUZEIRO - Uma raposa em casa e um poodle como visitante, isso define o time do Cruzeiro, que jogou a toalha em busca do título e agora só briga pela liberta. O Náutico deu uma respirada, mas como aparelhos ainda. precisa de no mínimo, 4 pontos pra não cair. Será que consegue?

FLUMINENSE 3 X 1 PORTUGUESA - A Lusa que tava dando trabalho pra todo mundo, vem pro maraca e toma uma virada. Assim vai ficar difícil não cair. O Flu pega umas pedreirinhas pela frente, mas confio que não caia, e de lambuja, ainda ajuda meu mengão.

IPATINGA 3 X 0 SPORT - O Ipatinga já foi, não tem mais jeito... e o Sport também já foi, só espera 2009.

GOIÁS 3 X 1 BOTAFOGO - O Esmeraldino, mesmo sendo punido e jogando muito longe de casa, deu uma chinelada no Botafogo, que não fez por menos, e pra variar, chorou. Espero que o Goiás repita isso contra o São Paulo.

FLAMENGO 5 X 2 PALMEIRAS - Jogão! Tudo certo, xurras, skol geladona, PPV e a rapaziada rubro-negra unida em prol do Mengão. Essa união nunca falha. O Palmeras jogou bem, mas o meu mengão jogou mais, Ibson e Kleberson deram show, foram decisivos. Estamos vivos!

SÃO PAULO 3 X 1 FIGUEIRENSE - Resultado mais que previsível. O São Paulo continua na liderança e o Figueirense, na minha opinião, já foi também. Agora o São Paulo tem dois jogos sinistros. Vamos ver o que acontece...

SANTOS 1 X 0 INTERNACIONAL - O Inter foi garfado na Vila, mas nada que faça muito diferença e o Santos se livrou da série B.

ATL. PR 2 X 1 VITÓRIA - No confronto dos genéricos vitória do Furacão, que já tá quase livre, mas falta um pouquinho ainda. Tomara que se livrem logo pra na última rodada não dificultar pra gente. O Vitória já tá de férias... Ó paí ó...

GRÊMIO 2 X 1 CORITIBA - Resultado previsível também. O Grêmio segue no retrovisor dos bambis sãopaulinos e isso é bom. O Coritiba já espera pela rabanada de Natal, mas o peru a gente já sabe pra que vai...

  1. gravatar

    # by Nelson Junior - 15 de novembro de 2008 às 19:23

    No aguardo dos palpites irmaum...

    Abraço

  2. gravatar

    # by Nelson Junior - 17 de novembro de 2008 às 14:28

    Joga esse post pra cima... já tinha entrado aki algumas vezes e só agora q vi que já tinha atualizado os jogos da rodada.