Meu Santo tá Cansado

Salve galera...

Quem acessa o I.S., vê que rola muita reclamação de minha parte referente à algumas coisas que acontecem. Devem achar que sou chato, reclamo de tudo e tal, mas não é isso não.

A palavra, é a mais forte das armas, só que é preciso saber usá-la.
Se o Brasileiro soubesse usar a palavra pra revindicar seus direitos, o país seria diferente.

Bom, minha idéia de hoje é uma reclamação sim.


Sábado, fui a outro show do Rappa, na verdade não era show dos caras, era o show da Rádio Mix e as atrações seriam Marcelo D2, Natiruts e O Rappa. Promessa de showzasso!


Porém, depois de sábado, parei de acreditar em promessas...


A falta de organização foi absurda, chegou ao cúmulo de eu pagar o valor do ingresso, R$ 30,00 cada, meu e da minha namorada, e na hora de entrar nem precisar apresentar o ingresso, quer dizer, eu paguei e centenas de pessoas nem precisaram fazer isso para entrar.


Passado isso - deixei isso pra lá, minha parte eu tinha feito que era pagar – fui tentar comprar uma cerveja. Impossível, tinha que comprar um ticket, que tinha acabado, para pode pegar a bebida. Até aí, nada demais, porém pelas lei da física, 2 corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Ora, se 2 já não ocupam o mesmo lugar, porque 100 ocupariam?


Como não tinha espaço físico para comprar o ticket, ficamos com sede mesmo.


Foi tão absurda a parada, que nego que tava morrendo de sede, invadiu o bar e saqueou tudo, bebida, dinheiro e etc... e nenhum segurança se apresentou para conter o tumulto. A segurança foi um episódio à parte, mas vou deixa pro final.


Continuando a peregrinação, começaram os shows. Marcelo D2 primeiro, som baixo demais. A gente sabia que ele estava cantando, mais não sabíamos o que ele estava cantando. Natiruts foi o mesmo problema, infelizmente não conseguimos ouvir a voz do Alexandre de jeito nenhum.


Ah, esqueci de falar... o intervalo entre o show do D2 para o show do Natiruts foi de quase 2 horas.


Aí finalmente chegou chegou o show do Rappa, o mais esperado... Todos animados aguardando a palavra do Falcão e... o som continuava baixo demais!!! E pra piorar a situação, o telão, que era a única forma das pessoas que estavam longe do palco verem o show, foi desligado e ninguém religou. Quer dizer, já estava difícil ouvir, sem ver então ficou ainda pior.


Agora, show mesmo deu a segurança do evento. O uso de entorpecentes estava proibido, a punição era a expulsão do recinto, porém, os seguranças do evento tinham a solução para isso. Já que você não podia dar seu 2 lá dentro e também não queria ficar ser ver o show, era simples resolver.


Você dava o que tinha nos bolsos pros segurança e ele permitia que você continuasse vendo o show. Servia qualquer coisa, 10 reais, celular, cordão, anel, pacote de Mirabel, o que você tivesse nos bolsos os porcos aceitavam.


É isso mesmo galera, extorsão na cara de pau por lixo, por nada. Enquanto isso, nego saqueava tudo e os seguranças não faziam nada.


Na véspera das eleições, o que se via lá é que fica cada vez mais longinquo o dia em que teremos um país sem corrupção, sem sacanagem e com esperança... tá foda...


Para a rapaziada que foi “roubada” por quem devia segurar sua integridade física e moral, eu faço um apelo: Abra a boca, fale, se mexa. Não deixa isso barato não.


Assim como eu que apenas presenciei a parada, não participei, fiquei indignado, tenho certeza de que outras pessoas que ouvirem de vocês isso, também se indignaram, e é assim que se forma uma revolução. O Brasil precisa disso urgente!


É difícil manter a positividade mediante a esse tipo de coisa... Mas, vida que segue...

  1. gravatar

    # by DISCOTEC - 8 de outubro de 2008 23:36

    Maneiro o conteúdo, cara!! e o visual novo do blog ficou irado!! abraço!!

  2. gravatar

    # by Nelson Junior (Nelsinho) - 13 de outubro de 2008 13:31

    Hahahuahuhauhah...

    Gostei do pst. Ainda mais porque esqueci de te perguntar como tinha sido o show...

    Lamentável a "organização" do evento. Acho que deverias fazer um protesto no site da Mix.

    Abraço!