Palpites Desportivos - 10ª Rodada

Salve Salve rapaziada!

Após alguns meses e algumas rodadas de ausência, hoje será um dia para ficar na história da internet.
Hoje é o dia mais esperado por todas as comunidades e tribos da rede. Desde os evangélicos, até os jogadores de RPG. Hoje, que você achava que seria um dia comum, uma sexta-feira qualquer, não podia imaginar que aconteceria a volta do...

PALPIIIIIIIIIIIIIIIIIIITES DESPORTIIIIIIIIIIIIIIIIIVOS!!!!

Nessa rodada, teremos alguns jogos importantes, não tão importantes assim para a classificação, mas sim para definir os rumos que alguns times seguirão nesta peleja.

Destaque para São, ui Paulo x Flamengo, Cruzeiro x Atlético/MG e Grêmio x Curinthia.

São Paulo e Flamengo são times que podem brigar pelo título, mas tem que melhorar muita coisa se quiserem sonhar com alguma coisa melhor. No caso do meu time, o Mengão, só pode sonhar com título se trocar de técnico, optando por um cara de ponta, um de chegada, enfim, com o Cuca não dá.

Cruzeiro e Atlético/MG só é destaque porque é clássico. A raposa vai com time reserva, acertadamente, devido a segunda partida da final da Liberta, e o Galo quer recuperar a liderança, que não vai servir de nada, pois não chegará em dezembro na mesma posição.

Grêmio e Curinthia é o jogo do time da moda, contra o ex-time do técnico Manoel Menezes. São dois times concorrentes ao título, mas os curinthianos estão achando que já são campeões. O bicho vai pegar!

Chega de xurumelas e vamos ao que interessa. Bola pro mato que o jogo é de campeonato!

Jogos de Sábado

AVAÍ 1 X 1 BOTAFOGO (18h30) - Piadinha manjada mais... Jogo difícil, difícil de se ver... O lanterna contra o vice-lanterna se enfrentam para tirar a teima de quem é o lanterna oficial do campeonato. O Time dos Avaianos, vai quicando e mexendo o ombrinho pra cima do botafogo, já que joga em casa. Em compensação o Botafogo promete não ser só mais uma lágrima no mar do Avaí, já que fez duas super contratações, André Lima reserva no São Paulo e Jônatas da nova geração, também reserva, só que no Mengão.

PALMEIRAS 2 X 0 NÁUTICO (18h30) - O Verdão melhorou muito depois que o Vanderley Luxemburro saiu fora, inclusive, também melhorou com a chegada de, pasmem, Obina! Torço por ele, mas ele não é melhor do que Eto'o. Aliás, o Eto'o nem é tão bom assim também. O Palmeiras ganha fácil essa, o Náutico tá na Zona, fora de casa não oferece perigo pra ninguém.

BARUERI 0 X 0 CORITIBA (18h30) - Tenho 27 anos, e ainda não sei o porque a cidade se chama CUritiba e o time se chama COritiba. Enfim, o Coritiba não tá bem e encara o Barueri, que é 7º no campeonato, quem é um absurdo!!! Um time sem tradição estar na SÉRIE A!!! Continuando, o jogo vai ser feio, não vale a pena ver.

Jogos de Domingo

SÃO PAULO 2 x 2 FLAMENGO (16h00) - O time do São Paulo ainda não engrenou, e com Ricardo Gomes no banco, não vai engrenar nunca. O cara NUNCA fez um bom trabalho e é contratado para assumir o time tri-campeão brasileiro, doideira. Já o meu Mengão, tá com uma porrada de desfalques, vai ser complicado, mas acho que arrancamos um empate lá.

ATLÉTICO/PR 2 x 1 INTERNACIONAL (16h00) - O furacão, na ZONA, parte pra cima do Colorado para melhorar um pouco a situação na tabela. O Inter está abalado pela perda das duas finais em pouco mais de uma semana, Copa do Brasil e Re-Copa. Isto pode fazer a diferença nesse jogo. Em breve, Titicae, aliás... Tite Cai.

CRUZEIRO 1 x 3 ATLÉTICO/MG (16h00) - A raposa jogando com time reserva, não vai nem ver a cor da bola, o Galo vai passear no mineirão. Mas não se animem, vocês, NUNCA SERÃO!

GRÊMIO 3 x 2 CURINTHIA (16h00) - Esse vai ser o melhor jogo da rodada! O Grêmio vai partir pra cima do time da moda, que tásse, tásse achando mais que o Barcelona. Rei Momo é dúvida, pois está de luto e bastante preocupado devido ao falecimento de sua ou seu amiga(o) Andréia Albertini.

FLUMINENSE 1 x 2 SANTO ANDRÉ (18h30) - Mais uma piadinha infame... Jogo duro, duro de se ver também. O Fluminense e seu técnico retranqueiro que nem retranca consegue armar mais, tem sua última chance de se manter no cargo. E o Santo André, que é time de SÉRIE B, não merece estar onde está, pois não tem tradição também, vence com seu time feio.

VITÓRIA 2 x 0 SANTOS (18h30) - Jogo bom também, como sou rubro-negro original, vou dar uma moral pros genéricos e essa eles levam mole. O Santos não dá mais bola, igual dava quando era o novo campeão não.

SPORT 1 x 0 GOIÁS (18h30) - O Goiás tá melhor que o Sport, mas o Leão em casa é o Leão, apesar do Leão né? Cuidado com o Felipe hein!

Vamo ver no que dá isso ae!

Positividade!!!